Super Mãe Ativar - Jornalismo e Entretenimento para a Maternidade -

Conforto e qualidade em moda praia para crianças: Lului Bikinis

Por Juliana Fonseca Em 08.08.2017 Categoria: Diversão, Moda, Roupa de Criança

Lului Bikinis: conceito havaiano e alma brasileira 

Comprar roupa de praia para os pequenos não é uma missão muito fácil por aqui. Sempre procuro dar preferência para peças confortáveis e, pra mim, isso significa que a criança pode brincar à vontade sem ter de se preocupar em ficar subindo alça de biquíni ou amarrando laços.

Por muito tempo, optei em comprar esse tipo de roupa em viagens. Lá fora, mais especificamente nos Estados Unidos, as calcinhas são maiores e a parte de cima sempre tinha a opção de ser no estilo camisetinha, cobrindo a barriga, tudo muito colorido e cheio de charme, com cara de criança.

Marca foi criada por duas mães brasileiras

Daí que, recentemente, na minha última viagem ao Recife, conheci a Lului Bikinis, uma marca com conceito havaiano e alma brasileira com peças lindas e super confortáveis. Conversei por horas com uma das donas e descobri uma história de empreendedorismo materno maravilhosa.

Duas amigas, uma morando no Havaí e outra no Brasil, criaram a marca pensando em oferecer estilo, conforto e qualidade em moda praia infantil. Inicialmente, a Lului seria vendida apenas nos Estados Unidos, mas o boca a boca tem sido tão forte que, prestes a completar três anos, a marca está expandindo as vendas para todo o Brasil (por enquanto, apenas em lojas multimarcas).

 

Design combina estilos contemporâneo e vintage

Não poderia ser diferente. Com estampas desenvolvidas pela designer Priscilla Saboia (Milk Studio RJ), cada coleção traz exclusividade e um colorido sem igual. Vale salientar que todas as peças são fabricadas com lycra brasileira de alta qualidade, garantindo secagem rápida e fator de proteção UPF 50+.

Parceria

E, com muito orgulho, vim contar a vocês que a Lului é a nova parceira do blog. A marca se identifica com crianças que tem “jeito de criança”, com alma aventureira. Lá no insta @supermaeativar , já mostrei várias peripécias das minhas meninas: skate no parque, patins na Paulista, surfe em Maracaípe… E, sim, rolou uma identificação! Então, a partir de agora, estaremos sempre de Lului Bikinis!! Não é demais?

Para conferir os modelos e estampas (cada um mais lindo que o outro, e saber onde vende é só ir no site da Lului Bikinis (em breve, sai a versão brasileira, mas nesse também tem as lojas que vendem aqui).

Fotos: eu mesma, num dia de inverno na Praia do Tombo (Guarujá – SP)

Nota: Se você é lojista e quer saber como vender a LULUI, entre em contato pelo: fdrepresenta@gmail.com

 

 

 

Poderá também gostar de:

  1. Essa moda praia infantil tem tudo para se espalhar pelo Brasil inteiro: beleza, bom gosto, conforto e proteção! Maravilha! disse: em 10.08.2017

    Essa moda praia infantil tem tudo para se espalhar por todo o país: beleza, bom gosto, conforto e proteção!

  2. Fabiana disse: em 11.08.2017

    Ju vi seu Post no Instagram e visitei o perfil e site da marca. Fiquei completamente apaixonada pelo estilo e cores das peças! Logo corri conhecer a história e adorei!

Deixe um comentário