Super Mãe Ativar - Jornalismo e Entretenimento para a Maternidade -

Enxoval de bebê em dólar ainda compensa?

Por Juliana Fonseca Em 02.06.2016 Categoria: Roupa de Criança
fashionbabyny2

Bate papo de mamães com a FashionBabyNY, na Prestige Comunicação

Muitas mães brasileiras, especialmente as de primeira viagem, sonham em fazer ou complementar o enxoval do bebê fora do Brasil, mais especificamente, nos Estados Unidos. Há bem pouco tempo, a prática chegou a virar quase que uma “moda” e várias empresas e pessoas físicas que moram na América do Norte passaram a oferecer serviços de acompanhamento presencial para as compras (quando a gestante vai até lá) ou redirecionamento de compras (quando a futura mamãe escolhe tudo pela internet, manda entregar no endereço da empresa ou da pessoa nos Estados Unidos e eles enviam para o Brasil).

Com a alta do dólar, todo mundo se pergunta se ainda vale a pena adquirir os produtos do enxoval fora do Brasil. Para Mariana Cruso, sócia da Fashion Baby NY, mesmo com a desvalorização do real, existem vantagens sim: “A qualidade e a variedade dos produtos são os principais motivos. Muitas vezes, produtos da mesma marca ou de marcas similares vendidos no Brasil, não tem a mesma qualidade dos que adquirimos fora. Sem falar que sempre incentivamos a gestante a fazer sua BabyMoon (última viagem antes da chegada do bebê) com o marido e aproveitar para comprar o enxoval”, afirma.

Mariana está de volta ao Brasil após 10 anos morando em Nova Iorque. A sócia, Renata Secron, permanece na cidade. Juntas, elas reuniram a experiência como mães de primeira viagem na Big Apple e resolveram montar o serviço de consultoria para a compra do enxoval do bebê. A empresa desenvolve desde a lista personalizada de compras até o acompanhamento presencial (Nova Iorque, Miami e Orlando), entrega de compras (nos EUA ou Brasil) ou consultoria de produtos. Com a vinda da Mariana, o serviço de acompanhamento passou a ser oferecido também em São Paulo, incluindo lojas parceiras como a Paola Da Vinci.

Como vantagens de contratar uma assessoria personalizada, Mariana cita a economia de tempo e de dinheiro: “Muitas vezes, a gestante viaja, fica deslumbrada com a variedade de produtos para o bebê e termina usando todos os dias da viagem para as compras. Além disso, ela geralmente leva para casa itens supérfluos que nunca serão usados. Com a consultoria, poupamos o tempo (em média, compramos tudo em 5 horas) e geramos economia por conta dos muitos cupons de desconto que temos com as lojas. Em geral, os descontos chegam a cobrir o próprio valor da consultoria”, revela Mariana.

Para conhecer os serviços e valores da Fashion Baby NY, é só entrar no site ou mandar e-mail para info@fashionbabyny.com As novidades também pode ser acompanhadas pelo instagram @fashionbabyny

Abaixo, tabela comparativa de valores elaborada pela empresa:

fashionbabyny

Nota: Essa pauta foi gerada por meio de um convite da Prestige Comunicação. Quer mandar sua sugestão também? É só escrever para contato@supermaeativar.com.br

Poderá também gostar de:

  1. Michelle disse: em 02.06.2016

    O bate papo foi otimo! Adorei as dicas

  2. Marina @maedemeninaeassim disse: em 02.06.2016

    Post super bacana e conteúdo de primeira. Parabéns pelo trabalho e por compartilhar as informações com todos os detalhes!

  3. Anna Peppe disse: em 09.06.2016

    Dica boa! Acredito que um serviço deste deve fazer a diferença mesmo, quando chegamos lá nos perdemos com tantas opções, ter alguém que já conhece a cidade e as lojas e ainda cheia de dicas faz a diferença.

Deixe um comentário