Super Mãe Ativar - Jornalismo e Entretenimento para a Maternidade -

Moranguinho estreia como ícone fashion em evento de moda infantil

Por Juliana Fonseca Em 21.03.2017 Categoria: Roupa de Criança

Moranguinho – Fashion Weekend Kids- Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Desfile da marca foi no Fashion Weekend Kids, em São Paulo

A Moranguinho é aquela personagem que toda mãe conhece (e ama). A marca estreou sua nova coleção de roupas na passarela do principal evento de moda infantil do país, o Fashion Weekend Kids. O evento foi realizado no Shopping Cidade Jardim, no último final de semana, em São Paulo. O delicioso mundo da Moranguinho foi a inspiração para as peças, desenvolvidas especialmente para o #fwk pelo stylist Daniel Ueda.

foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

As roupas seguiram o mood de cores da Moranguinho (vermelho, rose, pink e azul bebê) e ganharam um ousado mix de listras P&B, causando um incrível impacto visual. Trinta e cinco meninas se divertiram na passarela, divididas entre camponesas, princesas e bailarinas.

foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Giovanna Ewbank na passarela

Outra novidade foi a linha “mini me”, com peças modernas para mães e filhas. Giovanna Ewbank, mãe da linda Títi, fez participação especial no evento. A atriz desfilou com uma jaqueta bomber da marca e um vestido desenhado exclusivamente para ela.

Foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

A coleção da Moranguinho 

Estampas com morangos em degradê, pedras preciosas e estamparia com flocos de neve também compuseram os looks. O resultado foi um desfile harmonioso, com a cara da personagem e ao mesmo tempo, super diferente. Além de acessórios como luvinhas de pelo e o clássico chapéu da Moranguinho, totalmente repaginado, as meninas também entraram com vários produtos licenciados da marca, como cadernos, mochilas e até patins.

Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Boneca será relançada 

O momento revival do desfile aconteceu com a entrada da boneca Moranguinho vintage, que será relançada pela Estrela em comemoração aos 80 anos da marca durante a feira ABRIN (estaremos lá para acompanhar tudo).

Momento mãe coruja

Pela primeira vez, a minha Lara, 7 anos, entrou numa passarela. E foi justamente no desfile dessa marca que fez parte de toda a minha infância. Quem não tinha a Moranguinho e todas as bonequinhas de frutas né? Lembro do cheirinho até hoje e sempre que vejo algo relacionado à boneca, o coração amolece e faço uma viagem no tempo.

Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

No ano passado, levei a Lara ao Fashion Weekend Kids e já na saída ela me disse que amaria desfilar na próxima edição. Falei que tentaria descobrir um jeitinho já que sabia da proposta do evento: todas as crianças são conhecidas das marcas e não mini modelos. E não é que deu certo? Recebi o convite da EXIM Brasil e tudo foi se encaixando. #obrigada

No dia do desfile, pude conferir um pouquinho dos bastidores e fiquei feliz em ver o profissionalismo e carinho com que lidam com os pequenos. Além de todo cuidado na hora da maquiagem e cabelo, também tinha lanchinho e recreação para as crianças.

Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Amamos a experiência e já tem gente querendo repetir (vai vendo).

Fica aqui meu super obrigada a Sheila (Exim), ao Ale Queiroz (produção do desfile), ao Fashion Weekend Kids (que evento lindo) e a todos que foram prestigiar minha pequena. #muitoamor

Sobre a Moranguinho

A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

Imagens: Assessoria Moranguinho (MKTMix)

Poderá também gostar de:

  1. Sejakids disse: em 24.03.2017

    lindos os look’s

Deixe um comentário