Super Mãe Ativar - Jornalismo e Entretenimento para a Maternidade -

Séries da Netflix para crianças de 7 a 8 anos

Por Juliana Fonseca Em 25.05.2017 Categoria: Diversão

Netflix para crianças 

A maior consumidora de conteúdo na Netflix aqui em casa é mesmo a Lara (8 anos). Nas horas vagas, que não são muitas durante a semana, ela ama zapear entre séries no estilo live action e animações. É bem verdade que os desenhos estão cada vez mais ficando pro canto (carinha triste de mãe), mas ainda aparecem na lista de preferidos.

Vale dizer que essa lista está em constante movimento tá? Além de terminar rápido as temporadas disponíveis, a minha Lara também costuma cansar e acionar o controle remoto com uma habilidade impressionante. Alguns conteúdos estão classificados como 10 anos (tem na lista), mas EU liberei porque assisti junto. Vai de cada um né?

Vamos à lista?

 

Sam & Cat: Série americana, classificada como comédia (10 anos). Tem Ariana Grande no elenco (Lara amaaaa). Retrata a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy), que após encerrar seu programa da web chamado iCarly (outro que ela adorava), viajou com sua moto sem rumo pelo país. Pelo caminho, ela acabou conhecendo Cat Valentine (Ariana Grande). Elas viraram melhores amigas e, posteriormente, colegas de quarto. Para se sustentarem e conseguirem financiar suas aventuras, as duas começam a trabalhar como babás. Produzida pela Nickelodeon. O que é a dublagem da Ariana Grande?

Lab Rats: Série americana, mistura comédia e ação (livre). Fala sobre Leo, um adolescente que descobre no porão da sua nova casa três super-humanos criados por seu padrasto: Adam, o forte; Bree, a rápida; e Chase, o inteligente. Leo vive na casa com a sua mãe Tasha e seu padrasto inventor bilionário, Donald Davenport. Os três adolescentes biônicos convencem Leo para irem com ele na escola para que eles possam tentar ter uma vida normal. Produzida pela Disney. Trilha de abertura altamente “chiclete”!

Riquinho: Série americana, baseada nas histórias em quadrinhos que a gente super conhece (livre). Após usar todos os legumes para criar uma fonte de energia, Riquinho (Jake Brennan) vende sua descoberta e se torna trilionário. O menino abandona sua antiga casa e resolve morar numa luxuosa mansão com sua família e uma empregada robô. Porém com tanto dinheiro sente falta de amigos para fazer sua companhia. Original Netflix!

H20 Meninas Sereias: Série australiana (livre). As adolescentes Cléo, Nanda e Drica acidentalmente vão parar na Ilha Mako quando faziam um passeio de barco. As três tropeçam em uma caverna e algo estranho acontece quando a Lua Cheia passa no topo do local. No outro dia, as meninas descobrem que viraram sereias com poderes incríveis sobre a água. Agora terão que se esforçar para aprender sobre sua nova forma e para manter o segredo. Até a mãe ama assistir!

Séries preferidas da Lara 

Agente KC: Série americana, estrelada pela Zendaya (livre). Conta a história de K.C. Cooper, uma estudante do ensino médio que treina para seguir os passos dos pais como uma espiã secreta. Cada episódio da série retrata problemas familiares cotidianos e como a família lida com eles,  ao mesmo tempo em que todos têm que realizar missões para salvar o país. Produzida pelo Disney Channel.

O mundo de Mia: Série italiana, produzida misturando live action e animação (livre). Mia é uma menina de 12 anos que perdeu os pais e depois de um tempo foi levada para um colégio interno. Ela herdou do seu pai um jogo em forma de livro, chamado A Lenda de Centopia. A garota logo descobre que o artefato possui poderes mágicos que a levam para a ilha de Centopia, um lugar onde elfos, unicórnios, faunos e outras criaturas mágicas são reais. Cuidado: trilha altamente viciante!!

Acampados ou Acampamento Kikiwaka: Série americana, produzida pelo Disney Channel (livre), derivada de Jessie (Lara também amava). Emma, Ravi, e Zuri Ross saem de Nova York e vão para um acampamento de verão em Maine, chamado Acampamento Kikiwaka. O nome  vem de uma criatura lendária que vive na floresta próxima ao acampamento. O Acampamento Kikiwaka também é o lugar onde seus pais se conheceram quando adolescentes. Junto com seus novos amigos, eles tentam o seu melhor para se adaptar às suas novas vidas.

Brilhante Victoria: Série americana (10 anos). Tori Vega é uma adolescente de 16 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat, Beck, e Rex. Juntos eles vão viver historias, aventuras e situações engraçadas. Produzida pela Nickelodeon.

E porque eu sempre escolho Netflix aqui em casa?

  1. Aos 6 anos, a Lara já sabia usar sozinha, inclusive respeitando a indicação de classificação etária que tem na capa de cada conteúdo (acima da idade, só quando libero).
  2. Não tem comerciais e não preciso ficar ouvindo “compra mãe” a cada intervalo.
  3. Eu sei exatamente o que ela anda assistindo, pois cada integrante da família tem o seu perfil onde fica registrado o histórico de conteúdo consumido.
  4. É possível fazer download de alguns títulos para assistir sem internet. No carro, por exemplo.
  5. Tem conteúdo para toda a família.
SERVIÇO:

A Netflix é um serviço de transmissão online que permite aos clientes assistir a uma ampla variedade de séries de TV, filmes e documentários premiados em milhares de aparelhos conectados à internet, por meio de uma assinatura mensal.

Informações: site NETFLIX

NOTA DO BLOG: Somos integrantes do #StreamTeam da Netflix Brasil, com orgulho! Não sabe o que é? Passa aqui nesse post que explico tudinho!

Imagens e sinopses: Google imagens, Wikipedia e sites das produtoras.

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário